sábado, junho 28, 2008

Era uma vassoura pelas costas abaixo...

Marlene Sanches, de 14 anos, residente no Pinhal Novo, nem sequer vai a casa. Faz a higiene diária na casa de banho do centro comercial Vasco da Gama e tem um sonho para concretizar durante o concerto: "Quero ser diferente. Toda a gente vem com cartazes. Eu vou atirar um sutiã preto para cima do palco. Quero ver qual vai ser a reacção do Bill", dizia, perante o espanto das amigas.

A reacção do Bill? Talvez: Ui, vou tirar a virgindade a mais uma pita maluca. Ou então: Ai que giro soutien... posso usar? Ou ainda: E boxers, não mandam? E os pais dela? Que andam a fazer? Talvez a tentarem perceber o que lhes falta em casa mas que não se recordam do que poderá ser.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Gi disse...

Pelas costas abaixo?!?
Mas estas miúdas ainda não perceberam?

V. disse...

LOLOL

Um dia ela vai ver como foi patética.

Está na idade e pelo que tenho ouvido até me espanta isso não vir de alguém mais novo.

Sim, porque não querendo soar velha, qdo eu tinha 14 anos bandas nem vê-las e nem o meu pai me deixaria passar 3 horas fora d ecasa à noite a vê-los quanto mais dias só para marcar lugar.

Acho que estou a ficar velha :s

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO