sexta-feira, junho 20, 2008

Consenso futebolistico

É raro na blogosfera um consenso alargado sobre futebol, mas hoje, um pouco por todo lado, aponta-se o dedo à caricata saída de Ricardo no golo de Ballack. Há inclusivé uma fotografia muito engraçada do cabeceamento do Ballack (irei colocá-la por cá logo à noite) onde se vê a postura adoptada pelo frangueiro Ricardo na saída genial que fez. Não, não perdemos apenas por causa dele, até porque não sabemos como teria sido o jogo no caso de o Ricardo ter cumprido com os minimos exigiveis naquele lance. Mas que deu uma grande ajuda, isso deu! Felizmente, pelo menos eu acredito nisso, aquele foi o último jogo de Ricardo a titular na selecção... a mama acabou!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Anónimo disse...

Onde está o abaixo-assinado para mandar o Ricardo para a apanha de morangos? Eu assino já!!!

Suzy disse...

Não é que morra de amores por ele, mas caramba, não se pode crucificar o homem porque esteve menos bem em dois ou três jogos.
Quando ele defendeu as grandes penalidades(já n me lembro se num europeu ou num mudial-dêem um desconto, afinal sou gaja...)sem luvas, até, era o maior. Não é bonito...
Como a maioria gosta de dizer, para mim o culpado foi o árbitro. Não é sempre?...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO