quarta-feira, junho 18, 2008

Benfiquista

Nunca poderei pertencer a um blog de benfiquistas. Passando os olhos por alguns deles, depressa constato que se a minha opinião fosse lá expressada eu seria considerado um anti-cristo. Gosto de ter opiniões sóbrias e racionais (certas ou erradas não sei) e talvez isso não combine bem com a paixão benfiquista vulgar. Qualquer dia ainda vai aqui aparecer um benfiquista exaltado contra as minhas opiniões e me vai chamar engravatado ou aconselhar-me a mudar para o Porto. Mas, para que fique desde já registado... não uso gravatas... nunca! Quanto ao mudar para o Porto, se a paixão futebolistica fosse uma coisa racional, era provável que eu tivesse escolhido o Porto. Mas não, isto não é como escolher roupa... portanto sou do Benfica e quem não gostar disso, que mude para o Porto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Anónimo disse...

E em que é que usar gravata tem a ver com ser Benfiquista? Eu uso gravata, quando tem que ser, e sou um Benfiquista do caraças. Daqueles que, de vez em quando, têm opiniões irracionais. Tipo acreditar que o Carlos Martins é uma boa contratação só porque é o Rui Costa que a está a fazer... :)

PDuarte disse...

ó meu, eu tou contigo.
tu sabes disso.
últimamente tenho estado calado.
estou a ver a cena.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO