Após a primeira jornada dos grupos
Quatro equipas mostraram ter argumentos para lutar pelo campeonato: Portugal, Alemanha, Holanda e Espanha. A Suécia também esteve bem. Portugal não fez um jogo tão brilhante como muita gente disse, mas não esteve nada mal. E há um ponto a reter, esteve muito bem fisicamente... o que por esta altura da época pode ser decisivo em alguns jogos. A Alemanha também cumpriu. Holanda e Espanha conseguíram os resultados mais folgados, sendo que no caso dos Holandeses além da vitória alcançada, é necessário agora ter em conta a moral que isso lhes deu. Do jogo da Espanha, salta à vista o jogador desta primeira jornada... David Villa. Sem ter marcado, também esteve em destaque o holandês Dirk Kuyt. Que comece a segunda jornada para se aferir se estas conclusões se mantêm.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
Seja o primeiro a comentar
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!