sexta-feira, maio 23, 2008

Vida para além da blogosfera...

Acho imensa piada quando alguém diz (e sente necessidade de o dizer) na blogosfera que tem uma vida para além desta. Não sei o que pretendem com isso... se afirmar que os bloggers não têm essa vida para lá da blogosfera (caindo logo no ridículo pois também são bloggers) se porque pura e simplesmente não têm mesmo essa vida que dizem ter mas gostam de a afirmar perante os outros.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Ai e Tal... disse...

LOL isto é um aspecto da vida de cada um! Não passa de um sitio onde se escreve umas coisas bonitas ou o nosso dia a dia! Todos temos vida para além disto... Ou pelo menos deviamos ter...

***MUAH***

afectado disse...

Ora nem mais.

Cada um ocupa os seus tempos livres como muito bem gosta.

Mas acho que sentir necessidade de afirmar que se tem vida para lá da blogosfera, na própria blogosfera, é capaz de ter origem em alguma patologia. Digo eu.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Podiamos andar a fazer colecções de selos, de cromos ou de folhinhas de bloquinhos com cheirinho, mas resolvemos ser blogers.
Mas imaginem se esses cromos colecioonasssem selos, viravam-se pra eles e diziam: "Olha lá eu ando aqui a coleciono-te mas eu tenho uma vida para além disso, ok?", assim os selos teriam-nos em mto melhor conta! eheh

M disse...

Mas eu tenho vida para além da blogosfera! E do trabalho! E de muita coisa! Por isso é que tenho temas para postar. Duh! Mas, entendo onde queres chegar. Geralmente, quem sente necessidade de dizer isso quer atingir alguém.

afectado disse...

Rita, bela associação de palavras :)

Allie, sim... todos temos. Ou há alguém que durma, almoce, mije, cague, namore, etc etc no blogue? Obviamente que uns gastam 1 minuto por dia no blog e outros meia hora. Mas se calhar esses que passaram apenas 1 minuto, passam meia hora a coçar a pentilheira no trabalho (por exemplo), enquanto que quem gastou a meia hora no blog se calhar nem coça a pentilheira 1 único minuto! Quando se afirma no próprio blog que se tem vida para além deste, está-se a insinuar que os outros, parte dos outros, ou alguém em especifico não tem. Mas eu acho é a necessidade de afirmação disso uma falta de vida preocupante...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO