sexta-feira, maio 16, 2008

Nem as mulheres são tão complicadas, nem os homens tão simples III

Quem trai mais... homens ou mulheres?


Esta é uma das perguntas históricas da humanidade. A resposta é mais ou menos óbvia... as mulheres! Mas porquê, perguntam vocês. Afinal os homens é que tem a fama de macaco que salta de ramo para ramo. Pois bem, muitas vezes os homens gostam de dizer isto e aquilo, que fazem a acontecem mas na altura certa, tremem e falham a traição. Sim, há muitos que não são assim, e que só não traem quando não podem. Exemplos desses não faltam. Mas o que é verdade é que surgindo a oportunidade, há homens com predisposição natural para isso, mas outros não. Estes últimos, mesmo que a oportunidade seja clara, não a concretizam... podem até ter provocado a situação, mas na hora h falta a coragem...

Já as mulheres, uma vez chegadas a esse ponto, raramente voltam para trás. Muitas vezes andam desiludidas com a própria relação, e assim que aparece um a cantar a música "penso tanto em ti", "és tudo para mim", "só tu me importas", bla bla bla, lá vão elas.

Mas porque digo eu que traem mais que os homens? Imaginemos então 100 homens e 100 mulheres... todos com predisposição para trair. Dos 100 homens alguns admitirão que são capazes de trair. Já as mulheres, no máximo 1 ou 2 o fariam... as outras afirmariam com toda a certeza que jamais iriam trair.

Isto demonstra que jogam mais pela calada, o que as torna muito mais perigosas neste aspecto. Não digo que sejam todas iguais. Mas digo que todas dizem o mesmo... jamais vão trair.

Os homens traem e nessa altura querem é saber da queca. Descuidam-se... deixam pistas. As mulheres tentam apagar todos os rastos possíveis e imaginários. Se não as conh
ecermos totalmente, arriscamos-nos a nunca descobrir que subitamente a testa começou a pesar mais.

Uma frase a finalizar que resume a resposta: Não é o homem que trai mais, é a mulher que trai melhor!

A visão feminina no blog da Allie.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Pedro disse...

CLAP CLAP CLAP

Ora eis uma coisa que eu costuma dizer muito: as mulheres têem mais manha para trair.

E como já disse no post da Alli, eu não conheço nenhum homem que traia (cof cof).

Mas, agora, analisando a questão a fundo, vamos lá ver uma coisa, e falando mesmo a sério! Se um homem trai, não trai sozinho, tem de ser com uma mulher, certo!? Portanto, se o homem trai com outra pessoa comprometida, traem os dois. Se um homem trai com uma pessoa descomprometida, a parte descomprometida também trai de certa forma!

Mas a traição em si pode parecer um acto bastante reprovável, mas, existem vários motivos que podem levar uma pessoa a trair! Há motivos bem toleráveis (pronto, agora é que rebentei a 3ª guerra mundial).

abraços

afectado disse...

"Mas, agora, analisando a questão a fundo, vamos lá ver uma coisa, e falando mesmo a sério! Se um homem trai, não trai sozinho, tem de ser com uma mulher, certo!? Portanto, se o homem trai com outra pessoa comprometida, traem os dois. Se um homem trai com uma pessoa descomprometida, a parte descomprometida também trai de certa forma!"

Concordo plenamente com isto que disseste!

Maria Manuela disse...

Pois eu cá prefiro os francos aos traidores....

os franco atiradores, claro está...

beijos

M disse...

BARBARIDADES!

Devias ser açoitado em praça pública pelas mentiras que escreveste!

Quanto aos vossos comentários... Simplesmente horriveis!

"Se um homem trai com uma pessoa descomprometida, a parte descomprometida também trai de certa forma!"

Como é que é???

M disse...

E ainda dizes que tenho uma visão REDUCTORA dos homens???

afectado disse...

maria manuela, franco atiradores... gostei!

allie, barbaridades? mentiras? é curioso que não apontaste nenhuma em concreto... será por leres o post todo e não conseguires contrariar o que lá diz? :P

mjf disse...

Olá!
Uma visão realista dos factos...
Gostei da frase com que terminas : Não é o homem que trai mais, é a mulher que trai melhor...
Até a trair somos melhores ;=)
lol

Beijocas
Bom fim de semana

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO