sábado, maio 03, 2008

Conversas

Lembrei-me agora de uma coisa, enquanto estava aqui sentada. Lembrei-me de ti. Lembrei-me da primeira vez que te vi e lembrei-me da última. Lembro-me que ambas me doeram. Dores diferentes, penso eu. Mas também não tenho a certeza. É complicado distinguir as nossas dores. Bastante mais fácil falar sobre as dos outros.

Uma dor suave, muito suave, como que uma lembrança antiga. Isto no primeiro olhar.

Um choro intenso, sem paragens, sem fim possível. Este na última vez que te vou ver. Porque eu sei que vai ser a última. Sei-o porque o vi na tua face enquanto viravas as costas. Sei-o porque o senti no teu beijo. Sei-o porque, no fundo, sou eu que me estou a ir embora. Para onde ou porquê... isso já não o sei... Mas também não me parece importante agora, enquanto estou aqui sentada a lembrar-me. Apenas tu importas.


Texto escrito pela oh pa.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO