domingo, maio 25, 2008

Cinema

Gosto de ir ao cinema mas irrita-me. Irritam-me as pessoas que antes de começar o filme, ainda está tudo assim mais para o descontraído e a falar com as companhias, falam como se estivesse no café. Ok, o filme ainda não começou, mas não é preciso estar a falar de roupa, do jantar e do raio que os parta ao ponto de se ouvir em todo lado. Irritam-me também as pessoas que durante o filme vão fazendo os seus comentários sobre o filme que está mal feito (criticam tanto que não sei bem porque foram...) ou que vão dando os palpites sobre o desfecho... tudo isto em voz não baixa. Ou seja, podiam comentar para a pessoa do lado que acompanha e tudo bem. Mas não, fazem da sala uma palestra onde estão a orar.

Já agora, se se vai ver um filme que diz M16, deve-se ter a noção que pode ter cenas eventualmente chocantes. Ora se não se gosta dessas cenas ao ponto de nem as conseguir ver, para que vão? É que é um bocado irritante estar ao lado de uma pessoa que não se conhece e estar constantemente a ouvir gemidos, ou lá o que é, como se alguém lhe estivesse a espetar a faca que no filme está a ser espetada. Qualquer dia isso acontece mesmo... mais que não seja para se poder ver o filme em paz e sossego.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Anónimo disse...

E comédias? Onde, independentemente da hora de sessão vão grupos de teens, que nunca estão quietos, sempre a enviar sms, sempre a falar uns co os outros e a comentar os filmes???

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Tenho qs a certeza que quem vai ver filmes violentos e dps passa o tempo tdo a gemer por causa das cenas de violência, vai só pra fazer o gostinho à companhia, enfim!

Anónimo disse...

bolas, eu cá já apanhei um relato pormenorizado do que ia acontecer a seguir. Bem os fulminei com o olhar, mas infelizmente eram os parvos dos filhos de uma gaja que eu conheço... Azar do caraças!

Anónimo disse...

bolas, eu cá já apanhei um relato pormenorizado do que ia acontecer a seguir. Bem os fulminei com o olhar, mas infelizmente eram os parvos dos filhos de uma gaja que eu conheço... Azar do caraças!

Gi disse...

Então o teu blogue agora também tem classificações, como nos filmes?
Ou será que só agora reparei?
Ainda bem que voltaste a estar inspirado :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO