domingo, maio 25, 2008

Cinema

Gosto de ir ao cinema mas irrita-me. Irritam-me as pessoas que antes de começar o filme, ainda está tudo assim mais para o descontraído e a falar com as companhias, falam como se estivesse no café. Ok, o filme ainda não começou, mas não é preciso estar a falar de roupa, do jantar e do raio que os parta ao ponto de se ouvir em todo lado. Irritam-me também as pessoas que durante o filme vão fazendo os seus comentários sobre o filme que está mal feito (criticam tanto que não sei bem porque foram...) ou que vão dando os palpites sobre o desfecho... tudo isto em voz não baixa. Ou seja, podiam comentar para a pessoa do lado que acompanha e tudo bem. Mas não, fazem da sala uma palestra onde estão a orar.

Já agora, se se vai ver um filme que diz M16, deve-se ter a noção que pode ter cenas eventualmente chocantes. Ora se não se gosta dessas cenas ao ponto de nem as conseguir ver, para que vão? É que é um bocado irritante estar ao lado de uma pessoa que não se conhece e estar constantemente a ouvir gemidos, ou lá o que é, como se alguém lhe estivesse a espetar a faca que no filme está a ser espetada. Qualquer dia isso acontece mesmo... mais que não seja para se poder ver o filme em paz e sossego.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Allie disse...

E comédias? Onde, independentemente da hora de sessão vão grupos de teens, que nunca estão quietos, sempre a enviar sms, sempre a falar uns co os outros e a comentar os filmes???

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Tenho qs a certeza que quem vai ver filmes violentos e dps passa o tempo tdo a gemer por causa das cenas de violência, vai só pra fazer o gostinho à companhia, enfim!

oh pa disse...

bolas, eu cá já apanhei um relato pormenorizado do que ia acontecer a seguir. Bem os fulminei com o olhar, mas infelizmente eram os parvos dos filhos de uma gaja que eu conheço... Azar do caraças!

oh pa disse...

bolas, eu cá já apanhei um relato pormenorizado do que ia acontecer a seguir. Bem os fulminei com o olhar, mas infelizmente eram os parvos dos filhos de uma gaja que eu conheço... Azar do caraças!

Gi disse...

Então o teu blogue agora também tem classificações, como nos filmes?
Ou será que só agora reparei?
Ainda bem que voltaste a estar inspirado :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO