quarta-feira, abril 09, 2008

Relação sexual perfeita

Ontem ouvi na rádio que uma relação sexual perfeita deve ter uma penetração que dure 13 minutos. Esse é o tempo ideal segundo uns sexólogos experientes. Acho isto genial, porque analisando assim, parece que uma relação sexual é só a penetração, e que as outras variáveis em jogo não fazem variar o tempo ideal de penetração. Cá para mim que ninguém me ouve, estes sexólogos experientes são daqueles estudiosos cheios de teoria, mas prática...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Austinado disse...

Sou de acordo...há muito mais que a penetração..enfim eles tem o canudo mas a prática da coisa deve ser como tu dizes...

Anónimo disse...

ahmm...hum... fiquei sem palavras... deve ser do pânico de isso virar moda... se tivesse que ver o ponto positivo disso seria que ficava com muito mais tempo livre para outras coisas.... agora que outras coisas seriam essas é que também não me consigo lembrar...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO