quinta-feira, abril 10, 2008

Procura-se Britney ... perdão, Luciana Abreu

Aquelas duas bolas no sitio das mamas deram-lhe fama. Durou uns dias. Saiu a FHM e pufff, não mais ouvi falar de Luciana Abreu. É natural que se tenha falado e eu desconheça pois é um assunto sobre o qual não procuro informação. Mas até gostava de saber quais os projectos para a ex-Floribela. Será que já percebeu que com o seu aspecto actual a pornografia afigura-se como a possibilidade mais decente?



Já agora, acham melhor Britney Abreu ou Luciana Spears?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

M disse...

LOL... tão mauzinho, mas tão verdadeiro.

Parece-me que os projectos infantis deixarão de ter sentido. Xiii... será que é agora que vão perceber que a Floritonta não sabe cantar nem actuar???

JCA disse...

Voto na Luciana... pelo menos de vez em quando quando abre a boca ainda articula umas palavras...

o vídeo privado da Britney é interessante... será que a Luciana vai fazer também um... seria bastante interessante.

...

Laredo disse...

Reconheço o potencial da menina para a área das produções pornófilas, mas cá pra mim, os detractores da menina têm é pena que não lhes toque nada! Quanto a elas, pode bem ser inbeja!!! lol e não tem que ser do silicone, oh oh oh...

Eu por mim gosto (ou gostava) da muchacha, mas com as modernices, está a perder mais c'ó que ganha...é mais uma loura com silicone, pronto...qué é que se há-de fazer?!

PDuarte disse...

Ciciolliana Abreu não está mau.
Um abraço.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO