terça-feira, abril 22, 2008

Mundo louco... Bulgária

O agricultor búlgaro Stoil Panayotov, de 54 anos, trocou a sua terceira mulher por uma cabra de oito anos, chamada Elena, informa o site Ananova.com que cita o jornal britânico Daily Telegraph.

O negócio foi concluído num mercado de gado na cidade de Plovidv, deixando a multidão estupefacta. No entanto, Panayotov explicou-se revelando que no dia anterior ao mercado um amigo lhe dizia que não tinha sorte com as mulheres e que gostava muito da sua esposa, «chegamos a acordo quando a minha mulher deu o aval. A cabra já deu à luz três filhos e a minha mulher nenhum», afirma o agricultor.

«Este negócio foi mais lucrativo para o dono da cabra, eu fiquei com uma cabra em segunda mão e ele com uma mulher nova em folha», conclui Panayotov.

(Texto retirado daqui)


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

M disse...

Ai, que bom seria se pudessemos fazer o mesmo. :-D Isto é quase como ser recompensada por uma má f*!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO