quinta-feira, abril 10, 2008

Michelle Brito

Sempre gostei muito de ténis (ver e jogar, ou qualquer coisa parecida com jogar). Andre Agassi e Martina Hingis sempre foram os meus ídolos, e desde que ambos se afastaram deixei o ténis ir morrendo. Aprecio a enorme qualidade do Roger Federer e estou ansioso que ele bata o record do Pete Sampras de quem nunca gostei muito.

Agora há uma razão para voltar a viciar-me no ténis. A portuguesa Michelle Brito. Tem 15 anos, mas fala como uma mulher e já joga como uma campeã. Acredito mesmo que daqui a uns anos a vamos ter a lutar constantemente com as melhores do mundo. Contudo, não deixo de ficar desiludido com o nosso país pois praticamente não se fala nela. Se em vez da raquete usasse umas chuteiras, com certeza seria muito mais falada. Nem que fosse por só dizer barbaridades.

Portugal não merece, pela maneira como os trata, campeões sem ser do futebol.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Anónimo disse...

A Michelle é um espectáculo. Tive hoje com ela no Estoril Open e ela é super simpática. Tive a ver o treino dela e ela joga super bem...


Força Michelle!

afectado disse...

Está ali um diamante desportivo ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO