sábado, abril 12, 2008

Benfiquinha

Custa-me dizer isto, mas o resultado desta noite (Benfica 0 - 3 Académica) foi merecido pelo que antecedeu este jogo. Numa época em que o Benfica só se pode queixar de ti foi ver dirigentes atrás de dirigentes a desculparem-se nas arbitragens. Pois claro, tinha que dar nisto... levaram 3 em casa sem espinhas. E agora meus senhores? Vão falar de quê? Tanta incompetência junta no Benfica... é lastimável ver gente assim no meu clube.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Anónimo disse...

tadinho... Eu se não fosse sportinguista até partilhava a tua dor... Mas como ainda anteontem tive um benfiquista a gozar com a minha cara, vais ter que perdoar a minha falta de compaixão e o meu sorriso estampado na rosto...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO