quarta-feira, dezembro 05, 2007

Post d'O Criminoso - Pequeno Conto de Natal

Revoltados com o sistema governamental finlandês, um grupo de velhinhos fundamentalistas da Lapónia, intitulados «Os Pais Natais», decidiram tomar de assalto o nosso país. Começaram a chegar aqui há dois anos, mas no ano passado decidiram atacar em força e este ano ei-los aí outra vez. Em cada janela, em cada varanda, eles esperam silenciosamente. E depois é a ver qual dos vizinhos que tem o Pai Natal maior na janela. E quem ganha com isto meus amigos? Eu. Os gatunos... os gandulos. FIXE!. É só arranjar um fato de papai noel (lê-se nóéu) e tá feito. Ainda ontem saí duma casa com um plasma às costas e os catraios "Olha mamã! Que Pai Natal bonito e gordo e feio. Olha mamã, olha". (Já agora... sabem porque é que se chama "plasma"? Porque para termos um, precisamos de vender o nosso próprio sangue... eu sei... é fraquinha, não tem piada nehuma, principalmente para quem é hemofílico).

Só me resta dizer que estes individuos são muito parecidos com o Manuel Alegre, vestem uma farda vermelha (encarnada para quem é de Lisboa) e de noite podem ser vistos junto das janelas mais iluminadas, tipo Feira Popular ou Circo Cardinali.

PS: Quando eu digo "iluminadas", é quero dizer "daquelas em que começamos a sangrar dos olhos porque parece que tamos a olhar directamente para o Sol".

Texto escrito por O Criminoso.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

luafeiticeira disse...

Ah então foste tu que me roubaste o plasma? e eu a pensar que tinha sido o coelhinho da páscoa.
jocas

Tiago Ribeiro disse...

Eu não sei quem é este gajo que escreve isto, mas deve ser lindo e vê-se que é inteligentíssimo.

Abraço

afectado disse...

Ainda bem que alertaste para esta máfia. Assim que vir algum individuo vestido de vermelho e barba branca perto de minha casa vai levar chumbo :P

M disse...

Abaixo o Pai Natal! Ladrão!

eu mesma! disse...

agora um dos "must have" é um fatinho de pai natal no roupeiro, não vá o marido chegar e o amante ter de saltar pela janela...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO