sexta-feira, dezembro 07, 2007

Centro de emprego de Braga

Impressionante a má educação e incompetência de algumas pessoas. Falo especificamente de um senhor (quem me dera saber o nome para por aqui) do centro de emprego de Braga que há umas semanas me puseram ao telefone para esclarecer uma dúvida. A resposta à minha dúvida foi "é óbvio que não". Eu disse-lhe que não era assim tão óbvio porque me tinham dito o contrário. Em resposta a isso ele disse "então em vez de me estar a chatear a mim, devia estar a chatear quem lhe disse isso". Ora quem me disse isso foi um colega dele de Lisboa. Após lhe referir isso, diz ele "e que tenho eu a ver com ele? Fui eu que disse?". (tudo que foi dito por ele deve ser lido em tom malcriado).

Conclusão, posteriormente soube que o de Lisboa tinha mesmo razão e ainda tive foi que aturar a má educação do parasita de Braga. Incrível como há pessoas que mesmo pagas pelo dinheiro dos contribuintes conseguem ser mal educados e idiotas com esses mesmos contribuintes.

Se por acaso algum dia o senhor parasita do centro de emprego de Braga ler este post, desejo-lhe um óptimo Natal e que lhe cresça um castanheiro no cu em tempo de outono!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Foi Bom disse...

Lol, e desde quando e' que eu deixava o caso morrer por aqui? Ai a vingança, a doce vingança...

Escrever não dói disse...

Oh... mas não vês logo que é por ser de Braga?

LOL

Nana Lopes disse...

Isso infelizmente não acontece somente em Braga, acredito que há exemplares em todo mundo.Coisa da raça humana!Apesar de sério o assunto de sua postagem, dei risada com o final!!Beijinhos e bom sábado!
Ps; em resposta a sua pergunta.Sim, a fotografia é minha e obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Deves ser nteligente para ligar 2 vezes a fazer a mesma pergunta ...

afectado disse...

Caro anónimo,

Você é que deve ser inteligente para não ter interpretado correctamente o que escrevi.

Mas como não gosto que falte nada aos meus fieis leitores eu explico devagarinho: estava a ter problemas profissionalmente porque o parasita de Braga tinha dado uma informação a uma directora da minha empresa. Por causa dessa informação não podia assinar contrato até ter um documento. Ora eu achava que o documento não fazia falta por lei. Informei-me na linha de apoio (Lisboa), e deram-me razão. De forma a poder ver se o erro tinha sido mesmo do parasita ou da directora, tive que ligar para o de Braga. Fiz isso para poder argumentar internamente na empresa. E sim o parasita além de mal educado estava errado pois informei-me com conhecedores do assunto também.

Mais, pelos vistos justificava-se as duas chamadas até porque pessoas a trabalhar na mesma coisa disseram coisas opostas. Claro que se fosse o caro anónimo ligava só para um e ficava inteligentemente enganado. Não faltam inteligentes enganados em Portugal... parabéns por ser mais um!

Abraço, volte sempre a este blog que certamente gosta de ler.

PS: Não me diga que trabalha num qualquer centro de emprego? Não sei porquê mas não me admirava muito...

Nana Lopes disse...

Afectado! gostei de suas visitas! Espero que volte sempre. Tenho um blog "sério" ,com teor didático para amantes das artes plásticas. Ficarei feliz com sua visita,opnião e comentérios .Bjkas

O link de artes: http://nanamada.blogspot.com

Nana Lopes disse...

*comentários,rs.

Gata Verde disse...

Acho que esse Sr. está necessitado de Prozac...talvez passe a ser mais simpático!

Beijinhos e bom fds

o segredo da lua disse...

Obrigada pelo comentario, volta sempre ;)

Anónimo disse...

se tivesses tomates assinavas o que escreves...

afectado disse...

Diz isso aquele que assina como anónimo! Bravo, clap clap clap... que iluminados estes anónimos que de quando em vez visitam o meu blog... bem, pelo menos já sei que gostam, senão nunca mais cá vinham!

Obrigado queridos anónimos. Também vos adoro!

PS: Voltem sempre que eu gosto tanto de vocês como vocês de mim!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO