segunda-feira, dezembro 10, 2007

Noite do Porto II

Já se sabe que a noite do porto anda em brasa. Aparentemente ninguém se quer envolver muito no assunto e esperam que os acertos de contas estabeleçam o equilíbrio que vai levar ao fim dos homicídios (claro, quando algum dos mafiosos já não tiver mais ninguém para matar). Esta noite mais um segurança morto.

Se calhar os responsáveis do país estão a manter-se à parte de propósito... parecendo que não, sempre vão criando mais uns postos de trabalho. Só nos últimos 4 meses, é já a 6ª vaga de emprego para quem estiver disponivel para trabalhar na noite do porto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

iFrancisca disse...

Eu sou sincera até acho bom eles tratarem da saúde uns aos outros, poupam trabalho à policia. Quanto a mim, como habitante do grande Porto sinto-me como se estivesse em Chicago nos anos 30! hihihih até é fixe! bjs

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO