quinta-feira, agosto 30, 2007

Noite do Porto

A noite do Porto está na ordem do dia depois de mais um homicídio. São 4 nos últimos dois meses e pelo que vejo na comunicação social não há fim à vista. Aliás, a ser verdade a luta pelo poder na noite do Porto, e tendo em conta a actuação da nossa polícia, isto só vai acabar quando apenas sobrar 1 dos "empresários" da noite como muita gente lhes chama. Claro que se isto fosse um caso que interessasse à Inglaterra a nossa polícia já andaria toda atarefada em buscas, interrogatórios, comunicados à imprensa. Mas como não é, não vale a pena fazer muito pois não está em causa a imagem da nossa justiça no estrangeiro.

Sabe-se que esses "empresários" além dos estabelecimentos conhecidos, têm também negócios de tráfico de droga e negócios de prostituição em determinados apartamentos pelo Porto. Mais, toda gente sabe que muitos desses supostos seguranças são ilegais, mas niguém se quer incomodar muito com o assunto. Sabemos também que estes acertos de contas, em principio, não vão ficar por aqui. Sabemos ainda que se não for feito nada, a noite do Porto pode ser muito prejudicada e, pior ainda, qualquer dia uma bala pode acertar mesmo em alguém inocente. E os politicos e a polícia, sabem?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO