domingo, dezembro 30, 2007

Fórum de dúvidas sexuais? Não, é engano.

"como engatar uma quarentona" e "como comer uma gaja" foram 2 expressões usadas no google que fizeram chegar 2 pessoas ao afectado. Quanto ao primeiro, lamento mas a minha experiência sobre o assunto é nula. Pode ser que apareça alguém por cá e que nos comentários lhe deixe umas dicas de expert. Mas já agora, e se tiver 39 anos? Suponho que já não lhe sirva, certo? Quanto ao segundo, vou lhe deixar uma dica valiosa. Não é de garfo e faca (apesar de haver pessoas que pensam que sim).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

M disse...

Tu não dês ideias a ninguém!!!

Anónimo disse...

boa noite gostaria que vcs me ajuda sem quinta feira dia 11 fiz sexo com minha namorada ela toma compremido so que dessa vez ela deixou alguns dias de tomar compremido na hora certa pra completa eu gozei na buceta dela nao dentro tirei o meu penis pra fora e gozei em cima da buceta dela ela poder ficar gravida

a_b_k disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá, gostava que me tirassem um duvida que é a seguinte: eu quando estou a colocar o preservativo, quando mais ao menos esta a acabar de passar o prepúcio tenho a ejaculação. Porque será que isto acontece?

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO