quinta-feira, dezembro 13, 2007

1/2 Leite e Uma Torrada - Quero-te comer!

Canibalismo:

consiste no acto de consumir uma parte, várias partes ou a totalidade de um indivíduo da mesma espécie.

Nunca a frase "Ando a comer uma gaja" fez tanto sentido ou pôde ser interpretada à letra, como actualmente! De repente, dou por mim a ler, a ouvir falar, a conhecer a existência real de canibais. Sim, aquelas aberrações da natureza que gostam de carne humana!

Se até agora, quando ouvíamos alguém dizer que andava a "comer" X, Y ou Z e pensávamos logo em sexo, hoje, podemos demorar mais uns minutos a pensar no que aquelas palavras poderão significar.

Quem nunca viveu momentos de intensa paixão, onde se puxam cabelos, agarram-se partes do corpo, dão-se dentadas de amor... que mais parece que estamos realmente a saborear o manjar dos deuses? Mas, mesmo no meio dessa total loucura existe uma parte do cérebro a funcionar que nos diz quando parar. Ou seja, não se arrancam orelhas, dedos e outras pontas soltas, para depois mastigar e engolir!

Agora, estas criaturas monstruosas, devoram realmente a pessoa. E parece-me que sentem doses industriais de êxtase com isso. Dá vontade de vomitar só de pensar! Será um sinal que temos dentro de nós uma costela canibal e que começa a desenvolver-se nalguns indíviduos? Será fruto de uma sociedade cada vez mais louca e egoísta? Ou apenas insanidade em grau profundo? Fica a dúvida!

P. S.: É caso para dizer que prefiro não ter quem me queira comer! ;-)

Texto escrito por Allie.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

afectado disse...

Então não há quem coma caracóis? :P

De qualquer maneira, no meu dicionário, "ando a comer uma gaja" continua a ter um bom sentido... mas não canibal hehe.

M disse...

Já duvido de tudo e de todos!

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Os canibais já existem há uma data de tempo, não são os malucos de hoje em dia que se lembraram de estravazar a sua raiva comendo dedos dos pés!

Bjs
Borboleta azul

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO