1/2 Leite e Uma Torrada - Quero-te comer!
Canibalismo:
consiste no acto de consumir uma parte, várias partes ou a totalidade de um indivíduo da mesma espécie.
Se até agora, quando ouvíamos alguém dizer que andava a "comer" X, Y ou Z e pensávamos logo em sexo, hoje, podemos demorar mais uns minutos a pensar no que aquelas palavras poderão significar.
Quem nunca viveu momentos de intensa paixão, onde se puxam cabelos, agarram-se partes do corpo, dão-se dentadas de amor... que mais parece que estamos realmente a saborear o manjar dos deuses? Mas, mesmo no meio dessa total loucura existe uma parte do cérebro a funcionar que nos diz quando parar. Ou seja, não se arrancam orelhas, dedos e outras pontas soltas, para depois mastigar e engolir!
Agora, estas criaturas monstruosas, devoram realmente a pessoa. E parece-me que sentem doses industriais de êxtase com isso. Dá vontade de vomitar só de pensar! Será um sinal que temos dentro de nós uma costela canibal e que começa a desenvolver-se nalguns indíviduos? Será fruto de uma sociedade cada vez mais louca e egoísta? Ou apenas insanidade em grau profundo? Fica a dúvida!
P. S.: É caso para dizer que prefiro não ter quem me queira comer! ;-)
Texto escrito por Allie.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
3 Comentários:
Então não há quem coma caracóis? :P
De qualquer maneira, no meu dicionário, "ando a comer uma gaja" continua a ter um bom sentido... mas não canibal hehe.
Já duvido de tudo e de todos!
Os canibais já existem há uma data de tempo, não são os malucos de hoje em dia que se lembraram de estravazar a sua raiva comendo dedos dos pés!
Bjs
Borboleta azul
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!