sexta-feira, dezembro 07, 2007

Centro de emprego de Braga

Impressionante a má educação e incompetência de algumas pessoas. Falo especificamente de um senhor (quem me dera saber o nome para por aqui) do centro de emprego de Braga que há umas semanas me puseram ao telefone para esclarecer uma dúvida. A resposta à minha dúvida foi "é óbvio que não". Eu disse-lhe que não era assim tão óbvio porque me tinham dito o contrário. Em resposta a isso ele disse "então em vez de me estar a chatear a mim, devia estar a chatear quem lhe disse isso". Ora quem me disse isso foi um colega dele de Lisboa. Após lhe referir isso, diz ele "e que tenho eu a ver com ele? Fui eu que disse?". (tudo que foi dito por ele deve ser lido em tom malcriado).

Conclusão, posteriormente soube que o de Lisboa tinha mesmo razão e ainda tive foi que aturar a má educação do parasita de Braga. Incrível como há pessoas que mesmo pagas pelo dinheiro dos contribuintes conseguem ser mal educados e idiotas com esses mesmos contribuintes.

Se por acaso algum dia o senhor parasita do centro de emprego de Braga ler este post, desejo-lhe um óptimo Natal e que lhe cresça um castanheiro no cu em tempo de outono!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Foi Bom disse...

Lol, e desde quando e' que eu deixava o caso morrer por aqui? Ai a vingança, a doce vingança...

Escrever não dói disse...

Oh... mas não vês logo que é por ser de Braga?

LOL

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Isso infelizmente não acontece somente em Braga, acredito que há exemplares em todo mundo.Coisa da raça humana!Apesar de sério o assunto de sua postagem, dei risada com o final!!Beijinhos e bom sábado!
Ps; em resposta a sua pergunta.Sim, a fotografia é minha e obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Deves ser nteligente para ligar 2 vezes a fazer a mesma pergunta ...

afectado disse...

Caro anónimo,

Você é que deve ser inteligente para não ter interpretado correctamente o que escrevi.

Mas como não gosto que falte nada aos meus fieis leitores eu explico devagarinho: estava a ter problemas profissionalmente porque o parasita de Braga tinha dado uma informação a uma directora da minha empresa. Por causa dessa informação não podia assinar contrato até ter um documento. Ora eu achava que o documento não fazia falta por lei. Informei-me na linha de apoio (Lisboa), e deram-me razão. De forma a poder ver se o erro tinha sido mesmo do parasita ou da directora, tive que ligar para o de Braga. Fiz isso para poder argumentar internamente na empresa. E sim o parasita além de mal educado estava errado pois informei-me com conhecedores do assunto também.

Mais, pelos vistos justificava-se as duas chamadas até porque pessoas a trabalhar na mesma coisa disseram coisas opostas. Claro que se fosse o caro anónimo ligava só para um e ficava inteligentemente enganado. Não faltam inteligentes enganados em Portugal... parabéns por ser mais um!

Abraço, volte sempre a este blog que certamente gosta de ler.

PS: Não me diga que trabalha num qualquer centro de emprego? Não sei porquê mas não me admirava muito...

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Afectado! gostei de suas visitas! Espero que volte sempre. Tenho um blog "sério" ,com teor didático para amantes das artes plásticas. Ficarei feliz com sua visita,opnião e comentérios .Bjkas

O link de artes: http://nanamada.blogspot.com

Nana Lopes - @Nanamada disse...

*comentários,rs.

Gata Verde disse...

Acho que esse Sr. está necessitado de Prozac...talvez passe a ser mais simpático!

Beijinhos e bom fds

o segredo da lua disse...

Obrigada pelo comentario, volta sempre ;)

Anónimo disse...

se tivesses tomates assinavas o que escreves...

afectado disse...

Diz isso aquele que assina como anónimo! Bravo, clap clap clap... que iluminados estes anónimos que de quando em vez visitam o meu blog... bem, pelo menos já sei que gostam, senão nunca mais cá vinham!

Obrigado queridos anónimos. Também vos adoro!

PS: Voltem sempre que eu gosto tanto de vocês como vocês de mim!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO