domingo, dezembro 30, 2007

Call Girl

O filme estreou (não vi e se calhar não vou poder ver, pelo menos no cinema), os comentários estão a surgir mais coisa menos coisa na sequência do que se ouvia nas expectativas para o filme. Ou seja, fala-se mais da Soraia Chaves do que do filme em si.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

luafeiticeira disse...

Acabei de ver o filme, claro que se em vez da Soraia Chaves estivesse lá a Odete Santos ninguém iria ver, mas a escolha da actriz arrasta gente para ver o filme e ainda bem, pois o argumento é bom e os outros actores também estão bem. Gostei e digo-te que odiei o Corrupção, aliás este deveria ter o título do outro...
E não me digas para continuar a história, por favor.
Beijos

afectado disse...

Hei-de ver o filme. Se não der para ver no cinema, verei no computador quando o filme andar pela net.

Hehe, estava a pegar contigo. Pareceu-me bem a conclusão da história :)

Beijos.

Anónimo disse...

Também já vi o filme e o meu comentário é um bocado diferente. A promoção está a insistir muito na Soraia (e percebe-se porquê) mas as cenas de nu são poucas (muito menos que no Crime do Padre Amaro) e a publicidade é enganosa. O filme vale bem mais pelo resto - história policial, bons actores, diálogos vivos. Tem partes muito divertidas - na sala onde o vi houve momentos de gargalhada como eu já não via no cinema há muito tempo... Abraço.

André disse...

A publicidade é que nos faz ir ver o filme... E não é publicidade enganosa, aquilo é tudo dela :)
Como tudo, não se pode agradar a gregos e troianos.

afectado disse...

alvaroallen e PsYcHo_MiNd,

A promoção, apesar de um bocado redutora para os outros bons actores do filme, foi inteligente. Conseguíram que o filme fosse muito falado mesmo antes de estrear.

Pelos vistos o filme é bom, e isso é o que se quer. Claro, os nus da Soraia Chaves também não são de desprezar ;)

Abraço.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO