sábado, novembro 24, 2007

Quem vem cá?

Depois de um reparo bem feito da Allie em que me questionava como tendo o meu blog o número de visitas que tem, serem tão poucos os comentários. Há 3 hipóteses. Uma é que o que eu escrevo é tão secante que quem cá vem perde toda a vontade de dizer seja o que for. Outra é que eu escrevo tão brilhantemente bem, que os visitantes sentem que não há mais nada a dizer. Contudo a terceira parece-me a mais real, e ao mesmo tempo a mais triste (olha para mim com a lágrima no canto do olho) : as pessoas chegam aqui porque vêm enganadas... uma espécie de burla que o google proporciona. Vejamos algumas pesquisas que foram feitas para se chegar ao afectado:
  • strip e masturbação perante câmeras web
  • sites de sexo virtual em portugal
  • salas de engate chat email
  • santana lopes arbitro
  • pénis forma
  • o joão tem um recipiente de 5 litros
  • hi5 quarentona
  • fotos de gajas de luanda
  • email da halle berry
  • corno amor
  • blogspot.com ser mulherzinha gay
  • anos 70 xxx blogspot
A lista podia continuar pois os exemplos são muitos. Os que aqui apresentei foram assim escritos no google (erros incluídos).

Como se pode ver após isto há mais que matéria suficiente para eu fechar o meu blog para um dia não ser acusado de burla. Contudo, vou correr o risco e continuar a receber pessoas que pouco querem saber do que eu escrevo ou ponho no blog. São todos bem vindos... e se quiserem podem comentar pois não pagam mais por isso.

PS: Vou tentar de vez em quando vir cá vos dar a conhecer as pesquisas que trazem algumas pessoas a este blog.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

11 Comentários:

Escrever não dói disse...

Eu ia comentar mas vim enganada.. :/


:p

Anónimo disse...

Conta lá qual das pesquisas era a tua? :P

Joana disse...

eu vim espreitar... numa de descoberta... ate achei giro mas agr fiquei com uma duvida... afinal queres que as visitas comentem ou nao? :P

*bjinho*

Anónimo disse...

Ju, se eu não quisesse que comentassem tirava essa opção a quem me visita ;)

Volta sempre :)

Beijo

Escrever não dói disse...

a mais provável é: o joão tem um recipiente de 5 litros.


LOOOL

Anónimo disse...

Se eu não tivesse escrito essa, ias ter mais dificuldade em escolher :P

M disse...

Hi5 quarentona???

Recipiente 5 litros para quê?

Já agora, como foste ter ao meu espaço???

Anónimo disse...

Andava a saltar de blog em blog e dei com o teu. Simples :)

Mas também se deve lá chegar com umas pesquisas engraçadas hehe

Alberto Vale disse...

Olá,

Não resisti em acrescentar também um comentário.

Já agora, vim aqui parar porque ambos os blogs ("afectado" e "Links Interessantes") têm apontadores um para o outro. Mas mais do que isso, porque costumo visitar este blog :-)

A propósito dos resultados da "pesquisa" é natural que venha muita gente com palavras associadas ao sexo, pois também são estas as palavras que abundam no blog (não estou a fazer crítica, atenção).

Continuação do blog!

Cumprimentos

Alberto Vale disse...

...ainda a propóstio de comentários, também é uma coisa que aprecio no meu blog. Ainda que seja razovelmente visitado, é muito pouco comentado. Principalmente porque o meu objectivo nos comentários sejam sugestões de links interessantes (não fosse o blog o "Links Interessantes"...).

Anónimo disse...

A palavra sexo abunda neste blog? Não tenho essa ideia... se fosse assim tanto não teria entre 100 a 200 visitantes por dia mas sim entre 1000 a 2000 ou até mais ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO