terça-feira, novembro 13, 2007

O futebol anda louco

Em Itália como já tinha dito no domingo está tudo em brasa. Desde aí mais incidentes lamentáveis aconteceram. Os jogos estão suspensos, e Káká (para muitos o melhor do mundo) lança um aviso que os italianos não devem ignorar. As palavras de Cannavaro também devem ser tidas em conta.

Na Suiça 12 actuais e antigos jogadores do Thun estão a ser investigados por alegadamente terem mantido relações sexuais com uma menor de 15 anos. Não é a primeira vez que noticias do género surgem, se bem que costumam ser com mais frequência da Inglaterra.

Por cá tudo na mesma. Portugal surpreende não surpreendendo e o apito dourado arrasta-se por tempo a mais. Inocentes ou culpados logo se saberá, mas é ridículo o tempo que se anda com isto às voltas. Quando algo semelhante aconteceu em Itália em poucas semanas se decidiu atirar com a Juventus para a 2ª divisão, retirar-lhes o campeonato que tinham ganho e retirar-lhes pontos para o inicio da época. Milão, Fiorentina e Lázio também foram penalizados. Em Portugal nada disto acontecerá... Simplesmente o caso vai-se arrastar até que qualquer dia já não passa de um pormenor histórico do nosso futebol.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO