Vida de estagiário I
Pede-se uma parte da tarde para tratar de uns papeis, e dizem para se precisar, tirar a tarde toda. Isto é a mesma coisa que dizer "vá lá, também não vai fazer grande falta". Claro que se percebe, não deixa de ser a realidade de quem se inicia numa actividade. De qualquer maneira não sei se será a melhor forma de motivar a pessoa a trabalhar para rapidamente evoluir. Mas claro, um estagiário ainda há pouco tempo estava na boa vida, não se faz de rogado e tira a tarde toda mesmo que o tratar de papeis dure apenas uma parte da mesma. Afinal ser estagiário também tem o seu lado bom... preguiçoso, mas bom. Alguém que não fosse estagiário podia ter aproveitado a agradável tarde que estava?
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
4 Comentários:
são uns sortudos os estagiários....
Obrigada pelas visitas e pelos comentários ;)
Da minha pouca experiência de estagiária (cerca de 3 meses), senti que era usada um bocado como "já que tás aí, faz lá isto" ou "se não te importares vais ali fazer-me aquilo", claro que às vezes me importava, isto porque para além de ter que fazer o trabalho que me competia, ainda tinha que fazer uns extras, mas é mesmo assim, acho. Não nos pagam e por vezes ainda somos explorados, mas também sei que depois, quando exercermos a profissão, o panorama muda e para pior. Pro mês que vem, outra vez estágio. Há estagiários com sorte... :P
Sim... os políticos... e os malandros... OK é a mesma coisa.
Abraço
mário, conheço muita gente que não concordaria...
bounty, de nada... revejo-me em algumas situações que descreveste por lá. Olha que isto foi um caso isolado. Em futuros posts, verás que a sorte também se acaba depressa. Vai passando por cá e verás ;)
o criminoso, gostava de dizer alguma coisa sobre o teu comentário, mas deixaste-me sem palavras :P. Abraço
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!