quinta-feira, outubro 18, 2007

Manifestações

Declarações de anónimos na manifestação de hoje que foi noticia em todos canais:

"A culpa é do governo e do Sócrates que só nos lixam." Ora bem, é de mim ou esta frase não diz nada de construtivo? Manifestações com pessoas que vão lá e dizem que está mal porque está, para mim tem pouco valor! Quer dizer, tem sempre algum, mas não tanto como se quer passar a imagem.

"Esta é uma manifestação de trabalhadores..." Hum, e quem não fosse trabalhador, não podia protestar? Era barrada a entrada?

Não defendo o governo nem qualquer partido politico, apenas sou algo céptico em relação a muitas manifestações. Começam a ser tantas que cada vez têm menos significado. É a chamada vulgarização...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Exactamente... apartir de agora que ver mais acção e menos palavriado.

Este povo é de muita parra e pouca uva, não pode ser assim meus amigos. Onde andam os marmeleiros? Onde andam os Coctayls Molotov? Onde vai parar este país se já nem dar uma carga de porrada no primeiro-ministro sabemos?

Deixem a CGTP e juntem-se ao clube de Boxe da vossa terra. Deixem os sindicatos e aprendam Karaté. Aralho... façam-se Homens!!

Abraço

Carmo Mendonça disse...

São tão comuns que já ninguém lhes liga, muito menos o governo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO