quinta-feira, setembro 27, 2007

Santana Lopes

Passado uns minutos de ter começado a entrevista de Santana Lopes a Ana Lourenço na SIC Noticias, a jornalista interrompeu a palavra ao ex-Primeiro Ministro para ir em directo para o aeroporto. Ora que se passava de tão importante por lá? Chegava o José Mourinho. Na intervenção a partir do aeroporto mal se viu Mourinho, e mesmo que se visse, não havia apontamento algum de interesse a fazer. Quando Ana Lourenço ia recomeçar a entrevista, Santana Lopes terminou-a: O país está doido e eu não quero continuar a entrevista. Assim fez, e foi-se embora...

Poucas vezes Santana Lopes reuniu consenso de opiniões por acções suas, mas no que disse e fez ao terminar a entrevista à SIC Noticias penso que todas as pessoas de bom senso não podem deixar de aplaudir a atitude. Que tenha servido de lição para as televisões para quando fazem coisas do género (e fazem muitas vezes), pois nem todos prestam vassalagem aos caprichos editoriais dos paraquedistas que mandam nos canais. Interromper uma entrevista a um ex-Primeiro Ministro que se está a pronunciar sobre uma crise no maior partido da oposição para dar a chegada de um treinador de futebol a Portugal... é que não lembra ao diabo!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO