segunda-feira, setembro 24, 2007

Camacho à Fernando Santos

Não sou de criticar treinadores por tudo e por nada (mais depressa critico os adeptos) e portanto isto não é uma critica ao treinador. Camacho ontem disse "não ganhamos, mas também não perdemos" e "temos que fazer o nosso trabalho e conseguir o nosso objectivo que é ir à liga dos campeões... o que pode ser pelo 1º ou 2º lugar". Que diriam os benfiquistas que desesperavam por ter Camacho novamente no Benfica se essas frases fossem de Fernando Santos? Certamente que ele era um derrotado, que não tinha ambição nem punha a equipa com garra para lutar pelo campeonato. Mas como foi Camacho a dizer, assobiam para o lado fazendo o papel do burro que baixa as orelhas!

PS: Nunca fui admirador de Fernando Santos, simplesmente gosto de ver coerência. Infelizmente em boa parte dos benfiquistas, isso é impossível.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO