sábado, setembro 22, 2007

3 notícias, 3 comentários

Dia sem carros: Começou há uns anos, e tem sido mais ou menos constante a sua repetição. A ideia é boa, mas na prática de pouco serve. Se não se criarem condições para as pessoas se deslocarem menos de carro dentro das cidades não vai ser dizendo apenas que se estraga o ambiente que se conseguirá algo de positivo. Conseguir diminuir o número de pessoas a deslocarem-se dentro das cidades em Portugal seria um sinal claro de desenvolvimento. Haverá capacidade?

Partos em ambulâncias: Defender a saúde e a dignidade das mulheres não devia ser só na altura dos referendos sobre o aborto. Mas o que se quer é facilitar a compra de computadores para os professores e oferecer telemóveis para os idosos disfarçando assim a inércia que domina a politica portuguesa.

Amantes na net: A traição menos traiçoeira da história. Quando descoberta, teve o mesmo fim que muitas das outra têm. É preciso ter azar... estar cansado do parceiro(a), ir à net procurar outra pessoa e encontrar a mesma sem saber. Se calhar eram mesmo almas gémeas...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO