Parvoíces de extrema esquerda
À uns tempos dei algum espaço a uma parvoíce de extrema direita. Como todos bem sabemos a extrema esquerda não é de se deixar ficar atrás, nem mesmo em parvoíce. A destruição de propriedade privada por parte do Movimento Eufémia Verde mereceu o aplauso de Miguel Portas. Não é preciso entrar na questão dos transgénicos para se catalogar de ridícula a opinião do líder do Bloco de Esquerda e de animalesca a atitude do referido movimento. Os pseudo-justiceiros destruíram o trabalho de um agricultor com família e que certamente agora passará por algumas dificuldades. Curioso é que normalmente as pessoas (?) que pertencem a esses movimentos de extrema esquerda consomem outras coisas ilegais, alimentando assim os bolsos de muita gente menos honesta que o agricultor em causa. Para finalizar, Pedro Morgado gostava de saber algo que eu também.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
Seja o primeiro a comentar
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!