segunda-feira, abril 10, 2006

Internet

A maior invenção do século passado mudou o mundo para sempre. As fronteiras foram quebradas de uma vez por todas! Isto como é óbvio e toda gente sabe trouxe aspectos positivos e negativos! Julgo que são mais os positivos que os negativos, mas talvez os negativos se sobreponham aos positivos!

De qualquer maneira são um aficionado da internet, e actualmente não me imagino sem ela. Uma coisa que me cativa na internet é as conversas que se têm sem o sempre desafiante frente-a-frente. Estas coversas têm o problema de nunca se saber se as palavras que vão aparecendo no ecrã são verdadeiras, uma brincadeira ou um gozo. Mas eu gosto... encaro isso como um jogo, onde se tem que saber identificar o bluff. Aliás como um amante de jogos que não sejam contra a máquina, isto é, humano vs humano, só podia gostar.

Os chats são sitios actualmente e cada vez mais, na minha opinião muito mal frequentados (salvo honrosas excepções). Nos próximos tempos irei fazer de voyeur em alguns chats muito frequentados e vou trazer aqui algumas conversas não autorizadas! Fiquem atentos...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Hindy disse...

Fico atenta às tuas investigações. Quanto ao prémio, estou a tratar disso :)
Brevemente anuncio-te o local e hora.
Bjs

papoilasaltitante disse...

Concordo plenamente com o que dizes. Por isso gosto muito do MSN aí só falo quem eu quero adiccionar e com quem conheço. Os chats são mesmo sitios muitissimo mal frequentados.
Fico aguardando...devem vir aí ricas pérolas!

Hindy disse...

(O prémio já pode ser levantado no meu blog!) Bjs

izzolda disse...

Nunca tive muita paciência para chats. Quando tive Internet em casa, cheguei a estar viciada no mIRC quando os tugas lá se contavam pelos dedos das mãos. A chats, ia quando estava em Erasmus, para conversar com família e amigos. Depois a pouca paciência esgotou-se de vez e...não frequento nenhum. Conversas, só mesmo via MSN ou Gmail chat, com pessoas conhecidas!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO