terça-feira, abril 11, 2006

Diferentes perspectivas

O diário dela:
No Sábado à noite ele estava estranho. Combinámos encontrarmo-nos no
bar para tomar um copo. Passei a tarde toda nas compras com as minhas
amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um
bocadinho, mas ele não fez grandes comentários. A conversa não estava
muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais intimo
para podermos conversar mais em privado. Fomos a um restaurante e ele
ainda a agir de modo estranho. Tentei animá-lo e comecei a pensar se
seria por minha causa ou outra coisa qualquer. Perguntei- lhe, e ele
disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencida
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele
limitou-se a pôr -me braço por cima dos ombros. Não sei que raio quis
dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e
estava a ficar mesmo preocupada. Finalmente chegámos a casa e eu já
estava a pensar se ele me iria deixar! Por isso tentei fazê-lo falar,
mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que
parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós. Por fim,
embora relutante, disse que me ia deitar.
Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha
surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda
parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre
isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que
fazer. Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é
um autêntico desastre.

O diário dele:
O Sporting perdeu. Mas dei uma...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Hindy disse...

A grande diferença na explicação dos acontecimentos e na capacidade de expressão :)

papoilasaltitante disse...

Heheheheheh!!!!
Os homens sempre pragmáticos!!!
Bjs

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO