quarta-feira, março 29, 2006

Dias e noites

Assim gosto mais! Este horário de verão enche-me muito mais as medidas, e tira-me a vontade de estudar. É bom estar a chegar a casa à hora de jantar e ainda se estar o dia a pôr, parece que o dia tem mais de 24h. Aproveito mais o tempo, e já que se desperdiça tanto no inverno, é aconselhável compensar a partir desta altura até chegarmos novamente ao horário de inverno!

Hoje de manhã quando sai de casa às 7.30h estava frio e caía uma chuva profundamente irritante, mas incrivelmente deu-me saudades das noites da semana da queima em que chego a casa quando está o dia a começar e sente-se um ar ainda frio tão tipico dessa altura. Depois reparei que falta um mês e meio. Que vontade de chegar a essa semana onde esqueço todas as coisas que me ocupam na universidade e realmente aproveito o tempo seja ele bom ou mau. Depois dessa semana passar a velocidade meteórica já sei que o pensamento será: "Nunca mais é Agosto!!"


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Hindy disse...

Vidinha de estudante...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO