sábado, agosto 27, 2005

Novas tecnologias, velhas emoções...

Com estas novas tecnologias que até à "meia duzia" de anos atrás não tinhamos, muita coisa mudou no dia-a-dia. Os telemoveis entraram de uma maneira tal na nossa vida que é como se fossem um prolongamento do nosso próprio corpo.

Penso que já teve mais na moda, mas ainda assim continua, dar toques! E que é isto de dar toques? Para muitos é quase que um vicio e como tal não deve ser encarado com grande significado. Mas para outros é uma maneira de dizer sem palavras lembrei-me de ti ou por vezes até tou com saudades tuas.

Bastou um simples toque, inesperado, de alguém que eu sei que o telemovel não é um prolongamento do seu corpo para me deixar a pensar qual a razão do toque? Provavelmente não a virei a saber...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Ana disse...

Confesso que já fui uma utilizadora frequente dos toques...agora sou mais moderada! Ainda assim, contínuo a usá-los com as finalidades de que falas no teu post.
Para [tentar] saberes qual a razão do toque, é simples...dá toque também, ou melhor...passas á fase seguinte: o sms!!!

afectado disse...

e dei :P. isso da sms é que não é preciso... não vou mandar uma a perguntar "ah coisa e tal, porque é que me deste um toque?" lol

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO