segunda-feira, outubro 18, 2010

Assistir a 'lap dances' é uma actividade de risco

Vem no Correio da Manhã uma notícia onde é dito que um homem ficou ferido num olho enquanto assistia a uma lap dance. Tudo bem, acidentes acontecem, e a ver uma lap dance também é possível. Mas ao menos que fossem acidentes com gosto, com um certo nível. Levar com a ponta do salto no olho, ferindo a vista, tendo ainda ficado com nariz partido, é no mínimo ridículo. No máximo é motivo para um suicídio plenamente justificado. E que dizer da striper? Deve ter tanto talento para a actividade como eu para falar francês. Espero que a carreira dela tenha ficado por ali e que ela se tenha dedicado a outra coisa qualquer, caso contrário é um perigo para a sociedade em geral e para os homens em particular.

A ficar com a vista ferida que fosse por outro motivo, sei lá, por exemplo ter sido espetado por um mamilo mais rijo, no momento em que se aproximava a cara para observar o pormenor em alta definição. Isso seria de homem, e algo bem mais respeitável. Agora salto espetado na vista, nariz partido? Mas o que é isto, para onde caminhamos? Quem souber que responda.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

22 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Pelos vistos caminhamos para um tempo em que quem quiser assistir a uma lap dance terá que usar uma máscara de protecção... Pessoalmente, eu diria que se o homem em questão usasse uns óculos resistentes, poderia ter salvo a vista... o nariz nem por isso mas a vista sim. Mas infelizmente há homens que ainda não perceberam as vantagens de usar óculos:(

cheiro a ti disse...

mamilo mais rijo?! lool cá pra mim cheira.me que andas a ver mts Extreminadores Implacáveis em que as mulheres (!?!?) são assim mais pró rijinhas! :P

Manu World disse...

....n é por acaso k eu raramente uso salto alto.... e mt - uso tacão tipo 'agulha'...
lol

Pronúncia disse...

Ó Afectas, e porque é que a striper era a incompetente nesta estória?! Não terá sido o mocinho que ficou com os "olhos em bico" e resolveu observar mais de perto sem contar com a pernita a rodar e um salto agulha no pé da moça!... hum! olha que uma boa "lap dance" pode ser bem "perigosa"! Especialmente para mocinhos mais "sensíveis"! :D

afectado disse...

aufdermaur, a eterna luta pelos homens de óculos :D

afectado disse...

cheiro a ti, isso não é só nos filmes :P

afectado disse...

manu, é assim mesmo, não vale a pena lesionar os homens!

afectado disse...

pronúncia, o que diz na notícia é que ele aproximou a cara... ela tem que ser prevenida e ter cuidado com os movimentos. se fosse talentosa, teria feito isso.

ai pode pode... :)

Pronúncia disse...

Lá está... quem tinha que se precaver era ele e não ela. Ele aproximou a cara quando não devia... é como estares num cruzamento, veres um carro com prioridade a avançar e mesmo assim meteres o focinho... estás à espera de quê?!

Nem imaginas o quão perigosa pode ser... :D

afectado disse...

pronúncia, ela é que está a prestar o serviço, deve ter cuidados extra com o bem estar dos clientes :P

Pronúncia disse...

Afectas, neste tipo de serviço há uma regra que os clientes devem conhecer:
"Pode ver, mas não tocar...", logo a culpa é dele... quis tocar com a cara onde não devia!

afectado disse...

pronúncia, ele aproximou-se para ver melhor, não para tocar :P

PS: estás-me a fazer responder aos teus comentários e há por aí um anónimo armado em polícia que acha lamentável que eu responda aos comentários. daqui a um bocado ainda passa aqui para me autuar.

Pronúncia disse...

Isso é o que tu pensas... ele sabia que não podia tocar com as mãos e à boa maneira tuga tentou tocar de outra forma... com a cara! Azar o dele!

Deixa o anónimo achar o que lhe aprouver... se ele é feliz assim quem somos nós para o contrariar?! O mundo está cheio de gente esquisita! ;D

afectado disse...

pronúncia, suspeito que o polícia gosta de ti, só queria que eu me calasse no outro post.

haha, eu acho que foi um misto de falta de jeito de ambos ;)

Manu World disse...

vou ali colocar as minhas pantufinhas p n magoar os meninos atrevidos k se aprochegam de+ ... pode ser??
ehehe
:)))

Maria disse...

A isto respondo com o nome de uma "crónica" da Selecções do Reader's Digest:

Ossos do Ofício ehehehhehe

afectado disse...

manu, parece-me prudente, e pode ser sexy também hahaha

afectado disse...

maria, lembro-me dessa secção nas selecções.

no entanto neste caso seria mais "ossos partidos do ofício" :P

Manu World disse...

eheheheh mt sexi.... pantufinhas de pele, cor de mel.... Espanholitas....e foi dificil ter as ditas nos meus delicados pézinhos....lol....
Coisa de categoria....só n têm a Hello Kitty, nem o Snoopy.... nem a betty Boop.... ou lá como se escreve...ehehe
:)))

Maria disse...

Ai é isso ahahahahah secção! Xiça, não estás bem a ver as voltas que dei à minha cabeça para me lembrar :P Ainda bem que trabalho com meios de comunicação, que fará se não trabalhasse eheheheh (vergonha)

afectado disse...

manu, estou a imaginar, upa upa...

afectado disse...

maria, deixa lá, esta foi de borla ;)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO