terça-feira, outubro 27, 2009

O Saramago é burro, Jesus existe e é grande!

Um jornal noticia que os clubes da 'liga sagres' ponderam deixar de efectuar as deslocações ao 'estádio da luz'.
A falta de comparência equivale apenas a uma derrota por 3-0 o que é menos humilhante que sofrer goleadas por muitos mais golos; tal decisão contribuirá, ainda, para os depauperados cofres dos clubes visitantes uma vez que estes poupam a despesa das deslocações.
O Benfica está a reagir mal a esta intenção pois perde as receitas provenientes das lotações praticamente esgotadas que se têm verificado
. (recebido por email, apenas o titulo é de minha autoria)


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

30 Comentários:

Cristal disse...

... tenho andado caladinha em relação ao Benfica porque até tenho medo que dê azar!!!
uma pessoa já nem sabia bem como era, desabituada do Benfica mesmo em grande!

mas já é tão grande a festança que cá por mim:


BENFICAAAAAAAAAA!

Eu mesma... disse...

SLB!!!!!!!
GLORIOSOS SLB!!!! GLORIOSO SLB!!!!!

BENFICA!!!!!!!!!!!

Cor do Sol disse...

LOL

Eu ando a avisar que vão gastar os golos todos, mas ninguém quer saber.

afectado disse...

cristal, temos que aproveitar a onda :)

afectado disse...

anne, mai'nada :)

afectado disse...

cor do sol, não sejas invejosa :)

Unknown disse...

Só mesmo o Benfica para me fazer rezar um Pai Nosso :) Jesus...tu não és grande coisa, mas tás-te a safar bem! :P

Sara non c'e disse...

Isto sim é uma notícia!!!!!!! que título estonteante. Que imagem poderosa. Que verdade inquestionavel! E ainda há quem não acredite em Jesus :o

afectado disse...

diaboderoupacurta, ele é o melhor!

afectado disse...

sara, como é possível não se acreditar em jesus?? está provado que existe!

Dylan disse...

Era muito fácil para mim vir para aqui armar-me em vitorioso e de peito cheio, mas sinceramente, a confirmar-se que os gestos do Jesus eram para o "Chicharro", é uma mancha na honra do meu clube. Longe de mim querer ser igual a outros clubes, castigados pela justiça desportiva portuguesa.

afectado disse...

dylan, era dispensável, mas isso não me preocupa. é a forma de ele ser, não há outra. os treinadores arrogantes só sabem ser assim, é a vida. desde há muitos anos que se sabe que o jesus defende com toda a garra (por vezes em exagero) as equipas que representa. no benfica não iria ser diferente.

Dylan disse...

Afectas,

Mas sabes a real estória dessas incompatibilidades entre o Jesus e o Chicharro?

afectado disse...

já tem algum tempo, mais concretamente no tempo da substituição do manuel machado (bom treinador) pelo jorge jesus (ainda melhor treinador) no braga.

Anónimo disse...

A Sonae não patrocinou o post que se segue... Quer dizer que a Zon abriu os cordões á bolsa, neste?! :)
T

Isabel Rodrigues disse...

Ahahahah. Grande noticia!

afectado disse...

T, não... por isso é que inicialmente eu tinha posto a imagem com o logotipo da zon, e depois pus esta :)

mas olha que não me importava nada, não sou desses falsos moralistas :)

afectado disse...

isabel rodrigues, sem dúvida :)

Anónimo disse...

What a pity!
Que belas férias podias ter á custa disso!
:)
T

afectado disse...

T, pois, isso era óptimo! por outro lado iam aparecer uns cromos a criticar o facto de ganhar dinheiro com isto... o que ainda me daria mais gozo :)

Anónimo disse...

Vê pelo lado positivo; concerteza que terias a amabilidade de lhes endereçar um brinde, num qualquer paraíso turístico (ou outro), cujo gesto lhes enterneceria o coração e... quiçá novas amizades cromo/bloguistas... :)
T

afectado disse...

T, dispenso amizades com esses cromos.

Acereja disse...

Eu sou uma benquista muito céptica! "Ver para crer"...lol Mas estou feliz pelas vitórias e nos meus 22 aninhos nunca vi o Benfica tão bem! Mas também torço pelo Braga Mágico Allez!:)

afectado disse...

acereja, eu falo do assunto, mas quando converso comigo próprio sobre o benfica, sou muito mais prudente :). contudo temos que aproveitar o momento! ;)

Anónimo disse...

Este falso Jesus que anda para os lados de Lisboa, esta quase a acabar o seu reino. O seu fim está previsto para sabado em Braga.È aqui o meu maior prazer, estarei presente para o enterro..., já não há mais vagas no hospital S. Marcos de Braga , para tanto sofrimento benfiquista. Aproveitem bem ainda têm 3 dias de liberdade antes da 1ª derrota..

afectado disse...

anónimo, uma coisa é certa, a mim não me verás no hospital de braga (by the way, já não se chama hospital s.marcos) porque eu não sou tolinho pelo futebol (felizmente). gosto, vibro, mas durmo para o mesmo lado quer o benfica ganhe, quer perca. não vou poder ver o jogo porque preferi estar presente num jantar de amigos (e tinha bilhete à borlix) mas está prometido um post sobre o assunto, seja qual for o resultado. entretanto vê lá não vão muitos bracarenses parar ao hospital com azia :)

que seja um bom jogo, sem parvoíces dos adeptos, sem erros do árbitro e que ganhe aquele que jogar melhor e que mais fizer pela vitória. se assim for, acabamos por ganhar todos :)

Suspeita disse...

Mas o Saramago nunca disse que Jesus não existia!!!!! Então?! Vamos lá a respeitar as palavras do senhor!

afectado disse...

suspeita, não sei, não li o livro. nem tão pouco pretendo atacar neste post o saramago (o post em que realmente falei dele foi um de há uns dias atrás). neste o nome dele vem à baila por causa do nome do treinador do slb, só isso. talvez tenha passado a ideia errada, mas o post é apenas sobre o jorge jesus e sobre o benfica.

Suspeita disse...

Eu percebi! Mas, a meu ver, acaba por não fazer sentido o título (pelo menos para mim) já que ele nunca pôs em causa a existência de Jesus. Do profeta, filósofo, o que lhe queiram chamar, que viveu há mais de 2000 anos!

Este Jesus, o treinador, é bem real! Será ainda maior no dia em que pudermos celebrar o campeonato!!! :)

afectado disse...

suspeita, quem dera que esse dia chegue...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO