segunda-feira, setembro 05, 2011

Impostos a pedido

O sr. Bastonário da Ordem dos Médicos, que eu conheço do mesmo sitio que ele me conhece a mim, sugeriu um imposto sobre a fast-food e outras porcarias do género. Eu percebo a ideia dele, já que todas as semanas temos conhecimento de mais um imposto, porque não fazer disto uma espécie de discos pedidos e cada um escolher os impostos que são anunciados a seguir. Por exemplo, e aqui fica a minha sugestão para o sr. Bastonário, podia-se também criar um imposto sobre as poucas horas de sono e outras porcarias do género. E, também me parece lógico, um imposto sobre a visualização de reality-shows. Ah, e já agora um imposto sobre a audição de má música.

E, lembrei-me agora, um imposto sobre o meu vizinho do lado esquerdo (de quem está de frente para o pôr do sol). Acho justo, honestamente. Só espero que ele não se lembre de pedir um sobre mim...

Agora mais a sério um bocado, se o ridículo matasse, a Ordem dos Médicos teria eleições em breve.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO