domingo, setembro 18, 2011

Escrever a vermelho

Hoje um comentador queixou-se no blogue da loira do facto de ela escrever os posts a vermelho (ainda que aquilo não seja propriamente vermelho). Diz ele que é como mandar quem lê à merda. Já nos comentários do meu blogue também houve quem se queixasse pelos mesmos motivos dos meus comentários aparecerem a vermelho. Eu não percebo esta ideia nem o seu fundamento. Eu se quiser mandar alguém à merda, escrevo "vai à merda". Em qualquer cor.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

A. disse...

Há o "ler nas entrelinhas" e há o ser apenas "parvo". Tinha de vir de um "anónimo".

Malena disse...

Isso é um história muiiiiito antiga! Eu, como sou um bocadito cota, ainda apanhei essa mania na escola. Os professores diziam-nos isso! ;)
Agora, os meus posts são todos escritos a vermelho! :)

e-Pombo disse...

LooooL Quantos não são também os professores que escrevem a vermelho... Enfim, gente parva a que pensa assim.
Só peço que não escrevam a vermelho em salas grandes quando existirem míopes por perto porque vemos tudo turvo :P

Dylan disse...

Nada contra o vermelho...

Pedro Silva disse...

Caros amigos,Se não sabem fazer ou escrever um email,é muito fácil é só comprarem um livro numa livraria que explica tudo "as boas maneiras de escrever um email".
Eu por exemplo,tenho páginas de comércio na internet e recebo muitos e-mails,só que quando vem alguma pergunta,com o texto a letras maiúsculas ou a vermelho simplesmente não respondo.

Pedro Silva

Uma questão de cultura disse...

Eu faço exatamente o mesmo que o Pedro Silva: ignoro o que aparece a vermelho, porque sim, como o A. disse... também "leio nas entrelinhas".
Quem quer agradar a Gregos, siga a escrever a vermelho, quem quer agradar a Gregos e Troianos, segue as regras da boa educação!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO