quarta-feira, agosto 10, 2011

Brejeirices e más educações (e isto ainda só agora está a começar)

Este vídeo, que anda a circular nas redes sociais, apesar de não ser hilariante, tinha algum potencial para provocar alguns risos (mesmo entre benfiquistas). O problema é que o idiota que ligou para o programa deslumbrou-se com o que estava a fazer e fez o que normalmente os idiotas fazem quando se deslumbram... borrou a pintura toda no fim. E pronto, assim demonstrou como se pode passar a besta em meia dúzia de segundos e transformar uma situação com algum potencial de piada numa coisa brejeira e mal educada. Coisa essa que poderá divertir os brejeiros e mal educados, claro!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Cirrus disse...

É nível, é nível...

Luís Maia disse...

sobre aquele assunto que nós sabemos nem uma palavrinha

Eu esperava ver aqui o repudio dum benfiquista

Que interessa um benfiquista desdentado por um lampião qualquer. O clube só lamenta quando devia expulsar de sócio um certo BOI
O energúmeno qualquer dia será herói ficará bem ao lado do barbichas que dá calduços dos arbitros assistentes

afectado disse...

não falei desse assunto pois não falo de tudo o que se passa aqui. contudo, e pelo que já me devia conhecer, penso que nem há dúvidas sobre a minha opinião sobre esse assunto que referiu...

Demian disse...

Dei-me ao trabalho de denunciar o vídeo, mas claro que não vai adiantar.

Se escreveres a palavra MERDA, no dia seguinte o teu blog é bloqueado, e tens que colocar um aviso para maiores de 18.

Se fizeres um vídeo artístico, e colocares como música de fundo, uma daquelas que existem aos montões no resto do site, um idiota qualquer reclama os direitos, e o YouTube bloqueia-te o vídeo.

Mas se um FILHO DA PUTA como este, se lembra de deixar lá uma pérola assim, é idolatrado, arranja logo uns milhares de lambe-cus dedicados à causa para lhe gabarem o feito, e o que faz a Google? NADA.

Dá gosto, né?

Luís Maia disse...

tenho a certeza que repudia o acto do BOI,
é sempre bom estar à vontade para quando for um BOI mais do norte a fazer coisa idêntica

afectado disse...

luís, nestas coisas sempre fui muito claro, sou contra os actos de violência gratuitos. nem me interessa o clube de quem os faz, sou contra e ponto. sempre fui e sempre serei. se a besta que agrediu o pedro proença for preso por um bom tempo, por mim melhor, estou totalmente de acordo.

Dylan disse...

Um miúdo de 16 anos a caminho de um grande futuro...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO