sexta-feira, maio 06, 2011

Uma imagem vale mais 8,5 milhões de palavras

Esta imagem tem duas cenas marcantes. Uma é a forma como Fábio Coentrão sente a derrota do Benfica. A outra é aquele senhor do lado direito, desfocado, contente com a vitória do seu clube. Para quem não consegue perceber quem ele é, eu explico... é o Quim, o guarda-redes campeão nacional pelo Benfica em 2005 e em 2010 e agora finalista da Liga Europa pelo Braga. O tal que foi dispensado para se contratar um guarda-redes ao Atlético de Madrid por 8,5 milhões de euros.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

Ska disse...

Que bela foto...

Sissy disse...

Não podias estar mais certo...

Beijooo***

Dylan disse...

Já não há quem sinta a camisola desta maneira. É pena...

Violeta Extravagante disse...

Grande foto...
Para mim têm os dois únicos jogadores de ontem, o Coentrâo e o Roberto, que jogou bem, fez o que tem que fazer e até mais, fez 3 defesas fantásticas.
E tem Shéu esse grande jogador.

Sinnerman disse...

E que hoje, por sinal, até nem esteve mal. Estranho é ver que o gajo que mais sofre nestas coisas é sportinguista. E é, se calhar, por isso que o benfas está no estado em que está...

Luís Maia disse...

Este benfica era uma máquina que ninguém parava como dizia o LFV e seriam candidatos a ganhar a Champios. Jesus o mestre da táctica, enfim, a toleima habitual.
Essa equipa esta de rastos, mal gerida fisicamente durante o ano. Benfiquistas não perdem a mania de pensar que Cardosos, Saviolas e outros estrangeiros adoram jogar no Benfica, é mentira são apenas profissionais.
O Coentrão sportinguista é profissional também só que com mau perder

Kruzes Kanhoto disse...

Oito milhões meio pelo pior guarda-redes de sempre da história do Benfica e de longe o pior do campeonato!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO