quinta-feira, maio 05, 2011

Com árbitros estrangeiros...

O Benfica perdeu em Braga porque não fez o suficiente para merecer melhor. Nem parecia que estava em causa o acesso à final de uma taça europeia. O final de época está a ser desastroso, e uma temporada que podia ter sido boa transformou-se numa temporada má em meia dúzia de semanas. É preciso perceber os erros cometidos, corrigir o que está mal. Alguns são evidentes, a sua correcção deveria ser fácil (mas como se repetem em quase todas as épocas, até tenho as minhas dúvidas). Outros são mais profundos e só mudarão com o tempo...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Cirrus disse...

Muita apatia injustificada. Uma eliminatória fácil perde-se assim.

Luís Maia disse...

O Porto é que teve azar diz o Pinto da Costa.

Porque será que se acabou o gaz ao Benfica ?

Dylan disse...

Luís,

Esse teu anti-benfiquismo primário é de ir às lágrimas. Parece que afinal gostas muito do Pinto da Costa, nada que surpreenda num sportinguista subserviente.
Por outro lado, recordo-te que o teu clube perdeu a final dessa mesma competição, em Alvalade, com esse colosso do exército chamado CSKA Moscovo!

N. B. - É "gás", não "gaz",

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO