domingo, abril 10, 2011

Palmas para aquele tipo a quem só falta a capa de super herói

Hoje vi algumas coisas extraordinárias no congresso do PS. A primeira foi ver o sr. Sócrates emocionado, não sei se terá sido o Luís a dizer-lhe que uma lágrima no canto do olho garante sempre alguma simpatia, a anunciar o regresso de Ferro Rodrigues. Eu ainda pensei que seria o D. Sebastião, tal era a emoção, mas não, era mesmo Ferro Rodrigues. Pus-me a pensar porque seria tão bom o regresso dele, o que ele teria feito de marcante no passado para bem do país. Não me lembrei de nada, ou seja, deve ter sido mesmo o Luís...

Não menos extraordinário foi o modo com que algumas figuras (?) do PS se entusiasmaram ao declarar o seu apoio ao sr. Sócrates. Parecia que estavam a falar de um salvador qualquer que tinha aparecido agora com o desígnio de salvar o país. Quem desconhecesse a realidade até pensava que o sr. Sócrates era um newcomer da politica e não a pessoa que tem desgovernado o país nos últimos seis anos.

Gostava de saber que tipo de erva se fumou no congresso do PS, a avaliar pelos exemplos referidos, a dita deve ser excelente.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Julie D´aiglemont disse...

Quanta ingratidão para com Ferro Rodrigues! Terás esquecido que a ele se deve o enriquecimento do léxico nacional com a frase "estou-me a cagar para o segredo de justiça"? Oh povo de memória curta, que não honra os seus heróis!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO