sábado, abril 23, 2011

Em Portugal anda muita gente de carro...

Pois anda, é normal! Tendo em conta a porcaria de sistema de transportes públicos que temos, iam andar de quê, de skate?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Maxx disse...

Dependendo da distancia, pode ser de bicicleta. Não?

afectado disse...

não depende só da distância, depende também do relevo...

Cirrus disse...

Nem mais.

Dora disse...

Em Lx há uma boa rede de transportes públicos. No Porto também deve haver. Fora disso, não me parece.

Sissy disse...

Em Lisboa a rede de transportes é muitooo bom! No Porto também é. Nas capitais de distrito de afins... é melhor de bicicleta, sem dúvida!

Kruzes Kanhoto disse...

E aquilo a que chamam província?! Mesmo nas aldeias, vilas e cidades do interior anda toda agente de carro. Ainda que de casa ao trabalho não distem mais de dez minutos a pé...

Dylan disse...

Por aqui, à excepção das inúmeras grves, também não tenho razão do sistema de transportes públicos e, aquilo que conheço de outros países, não estamos nada mal.

afectado disse...

do que conheço do porto, não é mau, pelo menos quando lá vou e uso os transportes públicos não tenho queixas. o de lisboa, pelas opiniões aqui manifestadas também cumpre. mas por exemplo o de braga é uma lástima. horários insuficientes, atrasos enormes, transportes em estado que não se admite, etc.

Cirrus disse...

Gostava de ver algumas pessoas fazerem Macedo - Mogadouro de bicicleta...

Maxx disse...

Relevo! Digamos que ja fiz Lisboa Sagres e tudo correu muito bem. Se não for mais depressa sera mais devagar. Uma questao de esforço. E....Cirus se gostavas promove um convite na Blogosfera...Simples.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO