domingo, março 06, 2011

Parabéns ao Porto

Sobre o jogo de hoje que opôs o Benfica ao Braga devo dizer que fiquei incrédulo ao ver o Roberto queimar tempo quando o jogo estava 1-1. Tudo bem que o Braga tinha um jogador a mais e também tinha que procurar a vitória, mas essa atitude fez-me lembrar o Sporting na quarta-feira, a aceitação de um empate como um bom resultado. Essa atitude, para mim, fez com que o Benfica hoje não merecesse mais. Fiquei desiludido.

Resta-me rever o lance da expulsão do Javi Garcia, até agora não vi justificação para o cartão, mas tendo em conta que ele quase nem reclamou, acho que nem a isso me vou poder agarrar.

Eu bem digo que não gosto do Carnaval.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Cirrus disse...

Esta equipa do Braga é realmente muito forte nos jogos em casa. Contra o Benfica. Se tivessem metade (metade? um décimo!) desta garra nos jogos contra outras equipas que por lá passam, talvez as coisas não estivessem assim. Mais uma vez se prova que é o FCPorto B.
Nada a dizer. O Benfica perdeu, alguma vez teria de ser, mas gostei de ver pelo menos algumas poupanças na equipa que tem um jogo, esse sim, muito importante no decorrer da semana. É o que ainda podemos ganhar que interessa, não o que perdemos desde o início da época.

Luís Maia disse...

Completamente de acordo com tudo o que disse, embora ache que o Sporting não quis segurar o empate, eles não sabem é mais do que aquilo, jogaram no limite do que aquela equipazinha pode dar.

Aquela defesa é uma anedota aliás estava na cara que nos pemaltys o sporting não iria ter vantagem

Também lhe digo que estou para saber porque razão o Javi foi expulso

Dylan disse...

uma nojenta dualidade de critérios que permitiu que Kaka ficasse até ao fim do jogo!
uma nojenta atititude dos adeptos do braga (até nisso não diferem muito dos do fcp) ao arremessar bolas de golfe contra os jogadores do Benfica.

De positivo, fica a poupança física de jogadores do calibre de Gaitan e Sálvio para outras batalhas não tão viciadas quanto esta.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO