A ilusão
Deve ter doído a muita gente a vitória de hoje do Benfica. Já se deviam estar a abrir garrafas de champanhe, mas foi em vão. De minha parte só tenho pena de só ter sabido o resultado depois do jogo acabar, aposto que ainda me ia saber melhor. Mais vale um golo no último minuto, do que um golo com a mão.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
9 Comentários:
Não foi preciso nenhuma mão. Mas foi sofrer até ao fim. Foi muito bom. Fez lembrar a U.Leiria o ano passado.
Quanto ao Bilhas. a gente bem sabe que ele gostava de estar no lugar do Jesus...
BENFICAAAAAAAAAA
Vocês quando não têm o que dizer inventam. Enfim!
Não se preocupem que as nossas emoções gerimos nós. Claro que gostávamos que perdessem, como vocês gostariam que perdêssemos! Aliás, dava mais jeitinho a vocês que a nós, no momento.
Agora, essa do Villas-Boas querer ir para o Benfica por falar nele, perdoem-me, mas que patetice! É lógico que fala do Benfica, perguntam-lhe! E são SÓ os eternos rivais do futebol português! Ainda agora o senhor Jesus deu como garantida a vitória do Benfica na Luz contra o Porto, sim senhor, fez o papel dele. E o que fizeram os jornalistas? Toca a ir colher reacções. Natural!
Ai bida...
E isto, atenção, para que não venham já com coisas, não tirando o mérito ao Benfica pelos jogos que tem feito.
Ide, ide para os vossos lares... que eu também vou para o meu. Boa noite.
Acompanhei o jogo até aos 80 minutos. Já não aguentava mais!... Foi com surpresa minha que vi o resultado final no telejornal. Merecido.
Quanto ao visconde das Antas, que sossegue, será campeão mas vai ter que sofrer mais um bocadinho.
Fico satisfeito por nos deixarem festejar uma vitória!
A abrir garrafas de champanhe?
O campeonato está a ser discutido e eu não sei?
Estamos à espera que o Benfica perca para passarmos à frente? Ah... não. Abrir garrafas de champanhe porque o Benfica ia passar a estar a 11 pontos, em vez dos oito do costume? Faz-me sentido...
cirrus, também sabe bem ganhar assim!
paula, ;)
ana, eu não estou preocupado ;)
dylan, eu não vi o jogo, mas nunca os consigo abandonar antes do fim. por norma acredito sempre. mesmo quando já não parece ser possível.
bad, o campeonato há muito que não está a ser discutido. mas que não duvido que já havia muita gente "com a garrafa de champanhe" na mão para festejar a derrota do benfica, isso não duvido. não me refiro apenas a portistas, perceba-se.
E eu que saí do café antes do jogo acabar... só passado umas horas é que soube que o Benfica ganhou. :)
Fico satisfeito por nos deixarem festejar uma vitória!
Perante os comentários, só me dá para repetir isto...
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!