Resolução de Ano Novo da Ensitel
Aqui. Foi difícil perceberem a ideia, hein? Uns dias mais cedo e tinham conseguido evitar uma série de danos.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
12 Comentários:
Este recuar po parte da Ensitel só demonstra que por vezes quando as pessoas se unem em prol de uma causa conseguem mudar o estado das coisas!
aufdermaur, claro que sim. apesar de este comunicado soar mais a forçado do que a reconhecimento de razão, ainda assim, é uma vitória.
fica também na memória os revolucionários e reclamantes de serviço que sabem reclamar de tudo mas é só treta, quando é de facto preciso algo, são dos que não aparecem, dos que não se querem sujar. uns idealistas fraquinhos.
Uma clara demonstração que a união faz a força!
Cadês
Almofariza
que danos??? Rapaz tu és uma pulguinha insignificante para uma empresa como a Ensitel!!!
Mas não te cansa estar sempre a falar do mesmo??? Tu não tens vida e tens que viver a vida dos outros é isso??? Ou refilas só porque és do contra??? É pá muda de cassete que essa já cheira mal!!!
almofariza, precisamente. é preciso é que haja pessoas com essa disposição.
anónimo, não deixa de ser curioso que eu é que estou sempre a falar no mesmo mas você é que deixou dois comentários sobre a mesma coisa, curiosamente em ambos para apenas dizer parvoíces. se fosse a si reflectia sobre isso, mas sem se esforçar muito que se pode cansar.
acho mais piada aos três pontos de interrogação e de exclamação. e ao facto de soar à anónima do costume... recicla, afectas, recicla! :D
oh pah, q queres, a novela mexicana da anónima tem mais interesse que a da ensitel... :p :D
anónimo, vá insultar a sua mãe que, coitada, até não tem culpa de ter parido semelhante ser. mas pelo menos essa ainda vai a tempo de lhe dar dois tabefes bem dados.
(isto a propósito de um comentário do anónimo a insultar a vani, para que se perceba o contexto)
insultou-me?? LOL!!! ui, as minhas unhacas do pé nunca mais serão as mesmas... :)
pronto, pronto, eu prometo que me porto bem :)
vani, zurrou, sim.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!