quarta-feira, dezembro 15, 2010

A música mais ouvida neste Natal

Desde há muitos anos que a música é uma constante na minha vida. Sejam fases boas ou más, esteja eu aqui ou ali, a fazer isto ou aquilo, a música está sempre lá. Nesta fase natalícia reparei que ando a ouvir uma em power play exaustivo. Se calhar é o meu subconsciente a ver se me canso dela, mas não consigo, quanto mais ouço mais quero ouvir. Qual é? Esta:


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Bem, é que tem mesmo tudo a ver com esta quadra! É a pressão de quem compra as prendas à última da hora :P

Estou a brincar. Já te disse que gosto imenso desta música e que tu tens o dom de descobrir estas duplas maravilha :)
Se eu tivesse facebook punha-te um like nesse vídeo e depois "roubava-o" :)

Inês disse...

Esta versão é muito boa,e sim adapta-se bem à época.

Ana. disse...

Ó pá, que pena esta música não ter 10 minutos!!
Com estes dois, ainda era pouco!
Muito bom.
;)

afectado disse...

aufdermaur, e que pressão!!

inês, eu também gosto bastante :)

ana., concordo!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO