terça-feira, dezembro 07, 2010

É muito diferente

Hoje os adeptos do Benfica cantaram "joguem à bola" para os jogadores do Benfica. Está mal, muito mal. À bola eles até vão jogando, o problema é que não têm jogado futebol.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

Afoita Maria disse...

Se calhar são os próprios adeptos, ou pelo menos aqueles que cantaram, que não sabem distinguir uma coisa da outra!.

afectado disse...

afoita, concordo.

Anónimo disse...

O jesus dizia que ganhava a champions...era o melhor treinador do mundo.
Hoje pode se ver que não existe táctica no jogo.

afectado disse...

anónimo, táctica até deve existir. mas não é fácil dar com ela :)

Cirrus disse...

Não estamos com certeza tão bem como no ano passado, e a motivação para este jogo era nula. Mas comparando com outras equipas que estão supermotivadas e só ganham com maciças ajudas de terceiros, penso que podíamos estar bem pior. Aliás, já estivemos e não vai há muito tempo. Esta equipa foi campeã o ano passado, e apenas por isso merece o meu respeito.
Quanto aos adeptos não distinguirem futebol de bola, penso ser no mínimo sintomático que são adeptos de outros clubes que mais se referem ao facto. Talvez se não jogassem sempre com 14 não tivessem essas veleidades.

afectado disse...

cirrus, este era o jogo que podia garantir a continuidade do Benfica nas competições europeias... como é possível a motivação ser nula? se era nula, então não servem para jogar/treinar/dirigir numa equipa de alta competição.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO