quarta-feira, dezembro 01, 2010

Casas de banho portáteis

O mundo não para de evoluir e agora até já existem casas de banho portáteis (já são das prendas mais procuradas para este Natal). Sim, assim como andam com o vosso telemóvel, também podem andar com uma casa de banho portátil. É garantido que nunca mais serão apanhados desprevenidos no meio de algures onde não existem casas de banho. E mais, se o saco for bem colocado, transforma a urina em gel. Só não percebi se é gel para o cabelo...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Nuno Al Munir disse...

Muito bom para quem joga on-line, já estou a imaginar uns tantos nerds a pedirem isto ao Pai Natal, para poderem jogar World of Warcraft ou Call of Dutty, a minha única questão é se vem com tutoriais? para ensinar a usar isto na cama, isto é capaz de dar jeito nas manhas de feriado em que por nada deste mundo sair da cama é opção, a não ser para ir a casa de banho

Inês disse...

Inovações...

AUFDERMAUR disse...

Confesso que não percebi muito bem o conceito dessas casas de banho portáteis mas se fôr alguma coisa semelhante ao Pee Wee que me quiseram vender no Marés Vivas, dispenso! Podem chamar-me de antiquada mas eu não gosto.

afectado disse...

reaitsu, estou a ver que és um potencial comprador :)

inês, modernices!

aufdermaur, nem eu o percebi completamente. mas também não aprofundei a ideia :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO