segunda-feira, outubro 25, 2010

Nada pior para completar um dia rasca que uma vitória do Porto

Se há coisa que me assusta no Porto deste ano é o discurso de muitos benfiquistas. Pode parecer estúpido, mas é mesmo assim, não é a excelente forma do Hulk, a boa entrada do Villas Boas, o talento do Varela, nada disso. Quando leio e ouço muitos benfiquistas dizer para não nos preocuparmos porque o Porto está a gastar os golos todos agora e que lhe vão fazer falta no fim apercebo-me que esse discurso da treta é igual ao que portistas e sportinguistas tinham quando no ano passado o Benfica passeava o seu rolo compressor pelos estádios deste país. Eles também diziam que nos iam fazer falta no fim, que íamos precisar dos golos mas não íamos ter mais. Como se isso tivesse alguma lógica. O Porto está forte e isso impõe respeito, gostemos ou não.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

Jibóia Cega disse...

Essa é que é essa. Desde Agosto que digo mais ou menos o mesmo: http://jiboiacega.blogspot.com/2010/08/fiem-se-na-virgem-e-nao-corram.html

Filipa disse...

Depende da perspectiva... Eu digo: nada melhor para acabar o dia que uma vitória do Porto! :)

Pronúncia disse...

Que bem me soube a vitória do Porto... foi a cereja no topo do bolo de uma segunda feira alucinante! :)

AUFDERMAUR disse...

Eu assino por baixo mas eu sou portista, outra coisa não seria de esperar! Vindo de outro benfiquista este post até me podia admirar mas de ti não porque este vem no seguimento de muitos outros que eu já li e nos quais a coerência e imparcialidade é sempre a mesma. O que me admira é teres decidido escrever um post sobre este tema quando podias facilmente ignorá-lo e falar de outras coisas mais alegres (para ti, claro). O Porto está forte e a jogar bem, é verdade e isso deixa-me muito feliz:) E sim, o ano passado o que mais se ouvia era que o Benfica não ia manter as goleadas por muito tempo. Aliás, eu até me lembro de se dizer recorrentemente que quando começasse o Inverno e o mau tempo a vossa equipa não se aguentava... Tretas!!! A realidade é só uma, o Porto começou bem e continua!

afectado disse...

jibóia, em relação ao que dizes, ambos fazem falta, mas eu continuo a achar que o pior é a falta do ramires.

afectado disse...

filipa, mau gosto!

afectado disse...

pronúncia, fica lá com a segunda para ti!

afectado disse...

aufdermaur, esta era a altura certa para fazer o post. não se espere é que eu fale sempre do porto após vitórias suas. não que eu fique aziado, que eu não sou desses, mas porque não é tema que me diga algo em especial. aliás, agora falei porque é algo que diz respeito aos benfiquistas. não fosse isso e se calhar nem me lembrava de falar no assunto.

AUFDERMAUR disse...

afectado, fazes tu bem que eu o ano passado também evitava falar do Benfica:D

afectado disse...

aufdermaur, mas eu não evitarei falar do porto. quando achar que o devo fazer, farei... para o bem e para o mal. e no fim, o que se sagrar campeão terá os meus parabéns, como é habitual. caso não seja um campeão inclinado, claro.

AUFDERMAUR disse...

Eu também te dei os Parabéns o ano passado mas se tivesse um blog teria omitido esse tema:D Ainda me falta muito para ser como tu:)

cheiro a ti disse...

clap clap clap! =)

afectado disse...

cheiro a ti, :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO